segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Trechos de "Não Sou Você"
Banda Mixtape

"Queria ir pra Warstock
Mas você disse “não, vamos de trem pro norte”
Vi um cd de rock
Que eu queria muito, mas você estava junto
Comprei o seu colar
Com aquele dinheiro que juntei o mês inteiro

E você nem se incomoda
Pra você nada disso importa
Você nem me dá a chance
De provar que posso ser mais do que você acreditou

Você olha e diz
Que eu sou louca e não quis
Te ver sempre feliz
E que só isso importa
Você esquece que eu fiz
O que pude pra que
Isso fosse possível
Sem que eu seja você..."

4 comentários:

Anônimo disse...

Franz Kafka...essa e a faixa que curti na demo do Mixtape, boa letra e bom som.
Tenho algumas perguntas sobre essa letra:
1. Warstock, seria uma referência á Woodstock ?
2. Que cd de rock seria esse que ela quis comprar e ñ conseguiu ?

Mudando de assunto, Radiohead no Brasil, esse show vale á penaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Até +

Anônimo disse...

Oi Anônimo! hehe.
Sou a Pris, vocal e guitarrista da Mixtape, a Anne me falou q vc tinha deixado pergunta aqui e tou passando pra responder.
1. Hum, de certa forma sim. Quando escrevi Warstock, pensei em Woodstock sim, mas aí decidi colocar Warstock porque poderia se referir a uma cidade em um lugar qualquer do mundo. :p
2. Hahaha. Engraçado, mas embora a letra reflita em parte uma situação que já vivi, nunca deixei de comprar um cd porque uma pessoa não quisesse que eu comprasse. Foi um pensamento na hora de compôr... já quiseram falar mal de bandas/artistas que curto, mas não me importei e sempre continuei comprando e ouvindo o trabalho deles. Nem sempre o que componho são situações que vivi. Na verdade geralmente são uma mistura de coisas pelas quais já passei, com histórias que outras pessoas me contaram.
:)
Um abraço!

Anne Elise Previdi (Galadriel) disse...

Que chique, heim, Fábio!!!???

Recebendo resposta da própria Pris...

Beijos...

Anônimo disse...

Franz Kafka...blz Pris, agradeço pelas respostas aqui citadas...,
" Nem sempre o que componho são situações que vivi. Na verdade geralmente são uma mistura de coisas pelas quais já passei, com histórias que outras pessoas me contaram.", essa parte da sua resposta me fez lembrar de um livro que tratava da história do rock e alguns icones...no caso o Neil Young, lembro de um trecho que ele diz: " Vc nunca saberá ao certo se sou eu ou ñ que estou nas letras que escrevo", vc me fez lembrar isso.
Sobre o fato de comentarem sobre o som que vc ouve isso aconteçe mesmo...sussu, como vc mesmo cita: continuou ouvindo e tal...é bom quando são criticas construtivas ai sim se deve ouvir do contrário e perca de tempo!
Até + Anne Elise e Pris Elias!