domingo, 10 de agosto de 2008

Banda Mixtape

A Banda Mixtape foi formada no início de 2008 com o intuito de fazer um som de qualidade, sem rótulos ou pré-conceitos. O Power Trio curitibano formado por Pris, Helen e Renata aposta em uma sonoridade simples, mas que fale por si só.

Liderada pela vocalista e guitarrista Pris, a Mixtape transformou-se rapidamente de projeto à realidade e, com apenas sete meses de existência, já tem um currículo imponente com uma matéria na Guitar Player, destaque em sites de bandas independentes (como: Palco Mp3, Bandas de Garagem, ShowLivre.com ) , mais de 6.000 membros em comunidades no orkut, uma média de 1000 acessos diários em seu Myspace e, ainda, quando com apenas 2 meses de existência foi a grande vencedora do "Festival Escuta Essa" realizado em abril desse ano na cidade de São Carlos/SP. Além de as integrantes serem "Artistas Oficiais Daisy Rock", o conjunto é a mais nova banda da Zona Punk Compact Discs.

Apesar de seu pouco tempo de formação, a banda já é apontada como uma das grandes revelações da fértil cena curitibana. Já no mercado o cd Demo, entilulado "Meu Mundo", trazendo três faixas de um rock simples e direto, sem rotulágens ou tendências de momento. O conjunto prova neste registro que é possível fazer um trabalho de qualidade mesmo estando no cenário independente.

Pris Fu
(voz, guitarra e teclado)













Helen Negrão
(baixo elétrico)
Renata Monteiro
(bateria)
Shows
92 Graus - Festival Zona Punk 2008










Hangar 110, Zona Punk Girls Tour, Jun 2008 - São Paulo










Pink Rock Festival , Jul 2008 - Curitiba

Acesse a Myspace e ouça as músicas:
www.myspace.com/bandamixtape

Trama Virtual:
www.tramavirtual.com.br/mixtape

Fotolog:
www.fotolog.net/bandamixtape

Contato Geral:
bandamixtape@gmail.com

Contratação de Shows
Fone: (41) 9973-2559 (Iaiá)
showsmixtape@gmail.com

7 comentários:

Anne Elise Previdi (Galadriel) disse...

Essas meninas arrasam!!!
Super estilo, atitude, qualidade, beleza, super letras, super músicas...

Just The Best Rock Girl...

Unknown disse...

Cada vez que vejo o show da Mixtape me emociono, pois essas meninas estão simplesmente DEMAIS!!!
Amo essa banda!!! Amo vc´s Mixtape!!!

Bjs

Anônimo disse...

Franz Kafka...ainda ñ tive a oportunidade de ver á banda ao vivo + ganhei um Cd Demo delas por meio de Anne Elise...já ouvi muitas bandas em seus 1 passos + realmente o som do Mixtape está muito bem resolvido noke diz respeito ao conjunto de obra.
Álias...creio que ao longo do tempo dependendo de qual for a intenção sonora da banda podem flertarem com outras sonoridades, fora que o vocal e bastante agradável de se ouvir.
Som bem cuidado...assim como a arte gráfica do cd demo.
Bem creio que sexta vc foi no show anne elise...imagino que deva ter sido chapadooooooooo !
Ah simmmm olhando ás fotos aqui a baixista me lembra a Mellisa Auf Der Maur, tenho o play dessa baixista que achooo bem loucaaaa!, para os que ñ a conheçem ela tocou na banda Hole...da cortney love por um tempooo.
Até +

Anne Elise Previdi (Galadriel) disse...

Oi, Franz...

Que jóia que vc está curtindo o som da Mixtape...
Este é um projeto que, realmente, que já deu certo...pois, como vc escreveu, cada detalhe é muito bem cuidado: a arte gráfica, o visual, o som...tudo com muita atitude e sem perder o carisma...

Beijo...

Unknown disse...

aêeee mixtape na veiaaa

Anônimo disse...

Franz Kafka...sim estou ovindo constantemente o Mixtape aqui no som de casa e tudo +++
Fiz á prova e fui ao show da Brunna Caram...caso vcs ñ conheçam o som dela procurem no myspace e youtube, tem clipe e som dela para ouvirem...ótimooooooo de+++++++
Até +

Guga Pitanga disse...

Eee, elas são ótimas!!! Mto sucesso pra elas sempre!

Bjão,
Gu.

http://www.lenfantdeboheme.blogspot.com/