domingo, 27 de julho de 2008


Trechos de "Deixa Chover"
Guilherme Arantes

Certos dias, de chuva
Nem é bom sair

De casa, agitar
É melhor dormir...

Se você tentou

E não aconteceu
Valeu!
Infelizmente nem tudo é
Exatamente como a gente quer...

As pessoas

Sempre têm

Chance de jogar
De novo e errar
Ver o que convém
Receber alguém

Em seu coração
Ou não!

Infelizmente nem tudo é
Exatamente como a gente quer...

Deixa chover

Deixa a chuva molhar
Dentro do peito
Tem um fogo ardendo

Que nunca vai se apagar...

6 comentários:

Anônimo disse...

Franz Kafka...gostei de determinados lançes nesse post:
1.Dias de chuva, bons para se ouvir Massive Attack...entre outras coisas.
2. Infelizmente nem tudo é
Exatamente como a gente quer...realmente isso aconteçe nas experiências da vida, talvez num 1 momento ñ e de fácil assimilação + depois acredito se lida melhor com esses lançesss.
3. Dentro do peito,Tem um fogo ardendo, Que nunca vai se apagar...depois da tempestade existe a possibilidade de mudanças e de continuação do movimento das coisas da vida, to lembrando do programa que venho assistindo recentemente ( O Teatro segundo Antunes Filho ), ñ sou um profundo conheçedor de teatro + conheço algumas coisas e o movimento e sentimento são importantes nele junto aos atores/atrizes, sabe que tive vontade de assistir ao - uma aula desse cara Antunes filho que é de extrema importância para o teatro no brasil., uma das coisas importantes que ouvi e vi da boca desse cara e sobre a expressão do ser humano nela como forma de identidade do mesmo...com responsabilidade e deveres, além da liberdade sempre em questão.

Até +

Anônimo disse...

Franz Kafka...risossssss voltando a comentar sobre nem tudo é como a gente quer, tem temas aqui postados por vc que realmente mereçem uma atenção por parte de quem visita o blog e tal...pena nem sempre ter um tempo suficiente em lãn house para tal...risosssss frutos do capitalismo...risosssss
e são poucos os que curte falar sobre um determinado assunto explorando bem suas inúmeras possibilidades.

Até +

Anne Elise Previdi (Galadriel) disse...

Oi, Fáfio...

Pois, é...o negócio é "deixar chover"...rs!!!

Essa questão de tempo, realmente, é bem complicada...ninguém tem mias tempo pra nada...e, as relaçoes estão cada vez menos pessoais e mais "computadorizadas"...
Capitalismo???...não sei...acho que sempre se tem tempo para quilo que se quer de verdade...de verdade mesmo...

Beijos...

Anônimo disse...

Franz Kafka...digo frutos do capitalismo pq ele entre outras mudanças no mundo, modificaram ás relações humanas como um todo, á tecnologia entre outras coisas + sim e nosso ato falho sobre esses casos.
Até +

Anne Elise Previdi (Galadriel) disse...

Ah, sim, Fábio...as facilidades nos deixam cada vez mais mecânicos, sedentários e impessoais...

Anônimo disse...

Fran Kafka...sim isso e verdade,com o tempo e percepção acredito que cada um possa ter uma visão + critica das coisas ofereçidas pela vida moderna...um cara que curto muito que falar sobre relações humanas e Zigmunt Bauman...polonês que esteve nos campos de concentração na 2 guerra mundial um sobrevivente, já assisti vários documentários sobre o assunto.
Até +