quinta-feira, 24 de julho de 2008

25 de julho nos cinemas


Arquivo X - 2
Eu Quero Acreditar

Os agentes do FBI Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) voltam a investigar casos que a ciência não consegue esclarecer.

Exatos dez anos depois do primeiro filme (que chegou às telas após o tremendo sucesso da série de TV), o produtor e diretor Chris Carter realiza esse "Arquivo X 2".

Bem ao estilo de "Arquivo X", a história do filme permanece um mistério. Apenas o seguinte foi revelado: trata-se de uma história independente, nos moldes de alguns dos episódios mais aclamados da série, que conduz o complicado relacionamento entre Fox Mulder (Duchovny) e Dana Scully (Anderson) por caminhos inesperados. Mulder continua sua inabalável busca pela verdade, e a intensa e extremamente inteligente médica Scully mantém-se fortemente vinculada às investigações de Mulder.

Assista o trailer e veja os horários:

6 comentários:

Guga Pitanga disse...

Ahhh, eu queria MTO ver contigo, mas não vai dar! =/

Anônimo disse...

Franz Kafka...acredito que esse ñ é o 1 longa meragem do Arquivo X, lembro de ter visto um muito tempo atrás, costumava assistir essa série e outras que passaram depois., o Arquivo X em especial acompanhei quando o elenco ainda era o do inicio da série depois parei e tal.
Esse novo ñ assisti + tem um cinema aqui perto que acredito vá passar ele só ñ sei quando...risosssssssss !
Até +

Anônimo disse...

Franz Kafka...olhando o pôster do filme e o gelo, lembrei do Sigur Rós...adoro essa banda e a islândia pais geladooo e bonito também e osso ficar sem pc em casa!
Até +

Anne Elise Previdi (Galadriel) disse...

Oi, Fábio...

Sim, este é o segundo longa do "Arquivo X"...
Eu sou muuuuuuuuuuuiiiiito fã...tenho os boxes das 9 temporadas...assisti todos os episódios pelo menos umas três vezes...é bom demais!!!
A estréia nacional é hj...dia 25/07...com certeza já esá nos cinemas por aí...

Ah...não conheço a banda Sigur Rós...

Beijo grande...

Anônimo disse...

Franz Kafka...sim sussu, e arquivo X e lokooo mesmo lembro da série Millenium também lokaaaaaaa.
Até +

Anne Elise Previdi (Galadriel) disse...

É mesmo, Fábio...

Milleniun e Arquivo X são do mesmo criador...Chris Carter...