domingo, 5 de dezembro de 2010

Lançamento!!!

Videoclipe "Eu Uso"
Mixtape


              Obs: desligue o playlist, no canto superior direito da tela, antes de ver este vídeo.

O videoclipe é uma reflexão crítica sobre a sociedade de consumo na qual todos nós estamos imersos.

Pris Elias, vocalista da banda, compôs a música "Eu Uso" inspirada em uma amiga sua que ganhou um colar de presente e achou feio, mas resolveu usá-lo depois que sua filha que uma personagem da novela esta usando e que estava na moda: "Se tá na moda eu uso!!!".

Após vários dias realizando "Brainstorms", Pris e Helen lembraram que um de seus filmes preferidos, "Réquien Pra Um Sonho", continham elementos que poderiam ilustrar de forma inteligente e divertida a idéia por trás da letra.

Assissta, também, o Videoclipe Conceito "Eu Uso" - Mixtape:

Fonte: Vídeoclipe Conceito "Eu Uso" - Mixtape

Nenhum comentário: