segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Cinema 2009
Wolverine, o Filme: X-men Origins

Já foram divulgadas as primeiras imagens do Filme Wolverine Origins, novamente com Hugh Jackman interpretando o personagem, mesmo da trilogia dos X-men. Esse é o primeiro filme da série X-men Origins, que contará a história dos personagens dos X-men.

Dirigido por Galvin Hood, o filme do (anti)herói com ossos de adamantium foi gravado na Nova Zelândia e na Austrália e deverá estrear em maio de 2009 nos cinemas de todo o mundo.

O melhor de tudo é que o roteiro vazou na internet, pelo site Latino Review, e todo mundo já sabe um pouco que rola no filme. O roteiro é de David Benioff e mostra a história de Logan, baseado nas histórias das minisséries de História em Quadrinhos “Origem”, de Paul Jenkins, e “Arma X”, de Barry Windsor-Smith, onde será contada a história dele com Victor Creed, o Dentes-de-Sabre, e outros mutantes e heróis da Marvel, além do experimento em que Wolverine teve seu esqueleto tranformado em Adamantium e ganhou as famosas garras. Logan deve passar pelo Vietnã, como na história original, mas não pelo Japão.

Veja as primeiras imagens do filme, no trailer:


E, mais...

Harry Potter e o Enígma do Príncipe
Foi divulgado mais um trailer do sexto filme de Harry Potter

Com cenas inéditas, este novo vídeo mostra momentos empolgantes da nova aventura do bruxo mais famoso do mundo.Harry Potter e o Enigma do Príncipe parece estar mais sombrio que os últimos filmes da série e deve apresentar maiores desafios para Potter. Dumbledore (Michael Gambon) irá ajudá-lo, guiando o bruxo em viagens em busca dos detalhes da vida de Lord Voldemort (Ralph Fiennes).

No novo trailer, aparece o professor Slughorn (Jim Broadbent) e os efeitos que a poção mágica de paixão e obsessão causa em Rony (Rupert Grint). Além de algumas rápidas cenas de Quadribol, e os personagens Draco Malfoy (Tom Felton), Luna Lovegood (Evanna Lynch), Gina Weasley (Bonnie Wright) e Hermione Granger (Emma Watson) e muitos outros personagens da história.

Neste novo filme, Harry Potter suspeita de perigos que se aproximam do castelo, enquanto o diretor Dumbledore já pensa na batalha final, que ele sabe que está por vir. Juntos, descobrem uma forma para se defenderem de Voldemort, que aparece cada vez mais perigoso, impedindo a segurança de Hogwarts. Dumbledore contrata seu antigo amigo, o Professor Horácio Slughorn, em quem acredita que tem informações crucias. Além dos perigos que rondam a escola, os adolescentes estão com os hormônios a flor da pele, o que promete muito romance no ar.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe teve a data de estréia adiada para o dia 17 de julho de 2009.

Assista o trailer:

Veja mais de 50 fotos do filme:

5 comentários:

Anônimo disse...

Franz Kafka...sabe que nunca assisti os filmes do Harry Potter completo...só de forma fragmentada.
Até +

Anônimo disse...

Franz Kafka...o X-Men, me pareçe dessa vez contar á história do Wolwerine, vi algumas imagens no Metropólis na TV Cultura.
Até +

Anne Elise Previdi (Galadriel) disse...

Oi, Fábio...

Pois, é...depois que eu assisti o primeiro, vi que era relamente muito bacana...agora, tenho a coleção...
Ainda não li os livros porque tenho outros na dila...mas, assim que der, quero lê-los tb...

Sim, este novo x-men conta a estória do Wolverine...sou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiito fã dos x-men...

Beijos...

Thiago disse...

Não posso dizer que sou fã do Wolverine porque não conheço muito bem a personagem, mas me amarro no visual (hehe) o que até já me rendeu apelidos...

Quanto ao Potter, não vi filmes nem li livros, mas fico curioso devido ao sucesso. O problema é que não há livros disponíveis na biblioteca pública e nem conheço quem tenha (não gastarei dinheiro com algo que não conheço).

Beijos, se cuida...

Guga Pitanga disse...

Ah, eu não vejo a hora que saiu o novo Harry!