sexta-feira, 1 de maio de 2009

"Ralador"
Simone e ZD
DVD Amigo é Casa
Composição: Paulo César Pinheiro e Roque Ferreira

"Prá dor de amor
Eu não faço sala
Amor me deixa
Outro amor me embala
Eu sou um côco
Que seu ralador não rala...

A tristeza quando chega
Se deixar, ela se instala
Se ela vê peito vazio
Quer fazer festa de gala
Mas comigo não tem jeito
Ela nem desfaz a mala
Porque o amor quando me deixa
Tem outro em ponto de bala...

A tristeza a gente sente
Quando o seu chicote estala
Se ela vê sinal de pranto
Lambe o beiço e se regala
Mas meu peito não se curva
A borda, tacão, bengala
Meu amor que é de quilombo
Não se prende é dor de senzala...

Prá dor de amor
Eu não faço sala
Amor me deixa
Outro amor me embala
Eu sou um côco
Que seu ralador não rala..."

2 comentários:

Anônimo disse...

Franz Kafka...sentimento recorrente o (amor), nesse texto, bacana a imagen do post...tava lembrando do encarte do cd do renato russo.
Até +

Anne Elise Previdi (Galadriel) disse...

Oi, Fábio...

Tem razão...lembra mesmo...

Beijo...