terça-feira, 2 de junho de 2009

Imperdível!!!
Mega Bazar Lúdica
05,06 e 07/06
O Mega Bazar Lúdica (MBL) é hoje uma das principais realizações do coletivo Galeria Lúdica. Tem como formato um novo conceito em entretenimento que reúne cultura contemporânea, música, diversão, artes, design, compras e ação social em um mesmo espaço. Trata-se de um lugar mágico, a Casa Vermelha, localizada no Largo da Ordem, centro histórico de Curitiba.

Desde a sua primeira edição – realizada em dezembro de 2007 – o MBL acontece no casarão vermelho e vem conquistando cada vez mais clientes, parceiros e admiradores. Tanto que já está inserido no calendário cultural de Curitiba com duas edições anuais, nos meses de junho e dezembro.

O evento apresenta variedades de estilos em produtos alternativos, sofisticados e inovadores, entre eles: mobiliários, roupas, acessórios e objetos de arte. Seu objetivo é apostar na criatividade como matéria-prima, além de divulgar o trabalho de seus expositores e parceiros.

Além da atração dos expositores de roupas, acessórios e objetos de decoração transados, também haverá o desfile MBL Fashion “Intempéries”, baseado nas estações do ano cada vez mais confusas devido às mudanças climáticas. Neste evento, a idéia é unir moda à consciência ambiental.

Veja a programação completa:

3 comentários:

Guga Pitanga disse...

Eu nao quero perder, mas vou ter que arrastar a mae pra ir junto! hehe
Bjs
Gus

Guga Pitanga disse...

Que achou do bazar? achei que esse ano tinha menos coisa interessante!
Bjs

Anne Elise Previdi (Galadriel) disse...

Achei bacana...como os outros...e, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas pessoínhas "do meu tamanho"...hahahaha...

Beijos...